19/12/2017

Campanha do açúcar Guarani engajou mais de 20 mil pessoas em prol da AACD

Marca incentivou uso da hashtag #BoraSeMexer, que se converteu em doação de R$ 20 mil à associação de São José do Rio Preto

São José do Rio Preto, 19 de dezembro de 2017 - A marca Guarani encerrou a campanha "Desafio do Bora se Mexer" engajando mais de 20 mil pessoas no Instagram e Facebook. A iniciativa estimulou o uso da hashtag #BoraSeMexer em posts que fizessem alusão à prática de atividade física. A cada foto publicada com #BoraSeMexer, a Guarani doaria R$ 1,00 para a AACD de São José do Rio Preto, a um total máximo de R$ 20 mil.

A campanha rendeu 10.500 posts no Instagram e outras 11.500 no Facebook, totalizando 22.500 publicações. A entrega do cheque, no valor de R$ 20 mil, foi feita por Gustavo Segantini, gerente de Marketing e Produtos de Varejo da Tereos, detentora da marca Guarani, à Adriane Cirelli, presidente voluntária da AACD São José do Rio Preto.

O valor será utilizado para custeio da manutenção da unidade, que realiza 1.850 atendimentos por mês.

Mais informações para a imprensa

Comunic Comunicação Corporativa

Elaine Madalhano - elaine@comunic.com.br

Laís Machado - lais@comunic.com.br

(17) 3201-7510


Voltar